Blog Clara Nunes: 12 de agosto , nascia Clara !

12 agosto 2013

12 de agosto , nascia Clara !


Nossa homenagem à este dia especial , 
o aniversário de 71 de Clara Nunes. 

" Um dia um ser de luz nasceu numa cidade do interior e o menino Deus abençoou"

arquivo pessoal: Clarisse Nogueira (afilhada de Clara, filha de João e Angela Nogueira)

"Canta meu sabiá... Voa meu sabiá ... Adeus meu sabiá até um dia ..." Minha pequena homenagem a minha madrinha amada e que se foi tão cedo. Salve Clara Nunes !


2 comentários:

Anônimo disse...

Clara Nunes foi uma das maiores cantoras do Brasil. Tenho orgulho em viver na mesma cidade onde ela nasceu, a tranquila e acolhedora Caetanópolis.

Marcos flavio disse...

Ela pra mim é muito especial,tb sou fan do João Nogueira,quero um dia conhescer clarisse,ela foi privilegiada por ter sido escolhida pra ser afilhada de clara..