Blog Clara Nunes: Homenagem em Belo Horizonte

27 março 2013

Homenagem em Belo Horizonte


  Manu Dias apresenta o show: 

 “Um Ser de Luz” 30 anos sem Clara Nunes




Clara Francisca Gonçalves Pinheiro mais conhecida como Clara Nunes nos deixou em 02 de abril de 1983,  após 28 dias em estado de coma decorrente de um choque anafilático levava uma voz de Ouro se calava e levava seu brilho ao céus , deixando vários faz órfãos aqui na terra .
Em decorrência deste fato no ano em que completamos 30 anos sem Clara  a cantora Manu Dias traz sua homenagem a Mineira Guerreira com o show “Um Ser de Luz” .
Clara é uma cantora atemporal e os tributos fazem todo sentido neste momento , por isso o convite do Conservatório UFMG foi aceito imediatamente. 
Manu se uniu ao Cavaquinista e arranjador Warley Henrique que também esta na direção musical e juntos estão  preparando um lindo show , contando ainda com os músicos Betinho Moreno (Violao 7 cordas) , Felipe Cordeiro (Percussao) , Rodrigo Martins (Surdo) e Teko Rodrigues (Pandeiro) .
Manu Dias firmou um  contato mais intenso com a obra de Clara a aproximadamente um ano quando pretendia fazer um show em comemoração aos 70 anos de Clara que na ocasião não aconteceu e por ter se identificado com a musicalidade , a admiração e o desejo de poder contribuir para que o repertorio extenso de Clara seja apresentado aos mais variados públicos foi o que contribuiu para que a cantora levasse adiante seu intento .
O show tras no repertorio perolas como “Mente” , “Minha Gente do Morro” e muito mais . Vale a Pena Conferir.
Informaçoes :
Local Conservatorio da UFMG- Belo Horizonte
Endereço : Avenida Afonso Pena 1534 .
Data : 05 de Abril (Sexta Feira)
Horario : 20:30h
Preço : R$ 20(inteira) R$ 10(meia)
Contato : (31) 3490-8300


Nenhum comentário: