Blog Clara Nunes: Um ser de luz- peça teatral em Niterói

24 outubro 2012

Um ser de luz- peça teatral em Niterói


  1. “UM SER DE LUZ - TRIBUTO À CLARA NUNES”
    Texto de Cazé Neto e Roberta de Recife

    RELEASE
    Sábado dia 03 de novembro subirá ao palco do Centro Cultural Abrigo dos Bondes - Espaço Antônio Callado o Espetáculo musical “UM SER DE LUZ - TRIBUTO À CLARA NUNES”.
    Neste espetáculo, contamos a trajetória musical de um dos maiores mitos da música brasileira, Clara Nunes, como numa conversa livre de bar grandes...
    nomes da MPB e do cenário artístico nacional que tiveram grande influência na vida artística de Clara, entram em cena como os “narradores” de sua trajetória de luta. Desde seu início de carreira até o seu último sucesso!
    Através das músicas executadas durante o espetáculo e interpretação dos atores, os fãs e público fiéis, poderão matar a saudade da inesquecível Clara Nunes. Um espetáculo que levará ao palco a beleza e a genialidade da voz, carisma e sedução de Clara Nunes.

    A Cia. Procópio Ferreira, que vem desde 1924 trabalhando junto a memoria Cultural Brasileira vem nesta produção mostrar a força desta cantora mineira, um dos maiores nomes da música nacional, reaproximando não só uma legião de fãs, mas o público de uma forma geral, valorizando o que é nosso, A MÚSICA E A CRENÇA BRASILEIRA.

    Em cena Roberta de Recife mostra seu talento como cantora e atriz interpretando Clara Nunes, Ricardo Lopes estará dando vida a dois monstros sagrados Ataulfo Alves e Paulinho da Viola, Amigos de clara de sempre, Também em cena Santi Pasinato dando vida ao Velho Guerreiro e ao Imortal Paulo Gracindo e vivendo o grande amor de Clara, Paulo Cesar, o Ator e Musico Marcio Bragança. Um elenco de 1ª grandeza e a Direção de João Procópio Neto e Cazé Neto em um trabalho que não deixará nenhum espectador de lábios serrados, coração imune e cabeça em silencio.
    O grande público aproveitará para se deleitar com as mais belas e imemoráveis músicas apresentadas durante as quase duas horas de espetáculo.

     Centro Cultural Abrigo dos Bondes - Espaço Antônio Callado 
     Rua Marquês de Paraná, 100, esquina com a Rua Marechal Deodoro Centro/
     Niterói 
     Sextas e Sábados de Novembro 
     19hs.

Nenhum comentário: