Blog Clara Nunes: DVD em homenagem à Clara Nunes

08 outubro 2012

DVD em homenagem à Clara Nunes


SHOWS

4 de outubro de 2012

Mariene de Castro grava repertório de Clara Nunes

A cantora Mariene de Castro gravará o DVD “Ser de Luz”, em homenagem à cantora Clara Nunes (1942-1983), no dia 9 de outubro, no Espaço Tom Jobim (RJ). O projeto é idealizado pelo Canal Brasil e desenvolvido em parceria com a gravadora Universal Music. A apresentação contará com as participações de Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira em faixas não reveladas.
Clássicas como “Conto de Areia” (Romildo/Toninho), “O Mar Serenou” (Candeia), “Coração Leviano” (Paulinho da Viola) e “Canto das Três Raças” (Paulo César Pinheiro) são algumas das canções de Clara Nunes que a artista reviverá na gravação. O show ainda contará com músicas de seu próprio repertório, como “Pureza da Flor”(Arlindo Cruz/Jr. Dom/Bia) e “Amuleto” (Nelson Rufino), entre outras.
Mariene será acompanhada no palco por Alceu Maia (cavaquinho e arranjos), Marcos Bezerra (Violão e viola caipira), Luís Felipe Lima (violão de 7 cordas), Israel Ramos (baixolão), Cicinho (acordeão), Iuri Passos, Fábio Cunha, Jaime Nascimento, Marcelo Pinho e André Souza (percussões).
Serviço
Local:Espaço Tom Jobim – Rio de Janeiro
Data: 9 de outubro, às 20 horas.
Ingressos: R$ 60

Nenhum comentário: