Blog Clara Nunes: Canto da Alvorada tera irmã de Clara Nunes em seu abre alas.

12 fevereiro 2012

Canto da Alvorada tera irmã de Clara Nunes em seu abre alas.



O GRES. Canto da Alvorada , recebeu ontem em seu barracão a ilustre presença da Irmã de Clara Nunes D. Mariquita, a "Dindinha", que criou Clara Nunes após a morte dos pais. Também estavam presentes o Sr. Romário, Prefeito da cidade de Caetanópolis, onde Clara Nunes nasceu, a Secretária de Cultura da cidade, Adriana, entre outros convidados que também desfilarão na escola. Com presença confirmada no carro abre alas da escola a irmã de Clara, contou histórias, ouviu o samba e se emocionou ao ver as alegorias e o carro que a levará pela avenida. Fez segredo sobre a roupa que ira usar, apenas informou que sera feita na cidade onde Clara nasceu. Um abre alas de luz, com muita energia positiva é o que podemos esperar da Canto da Alvorada neste carnaval.


http://carnavalbh2.blogspot.com/2012/02/canto-da-alvorada-tera-irma-de-clara.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi !!!!!!!!!!

Sou fanzoca desde criancinha , pois a Clara frenquebtava o mesmo salão de beleza que a minha frequentava há muito lá em Copacabana no Rio, eu já devia ter visto mais , eu não lembro porque eu era muito pequena . A minha mãe sempre fala muito bem da Clara , fala que ela era simples que andava sempre cheia de pulseiras , a mesma que ela se apresentava nos shows . Mas, é uma pena eu não lembrar da Clara pessoalmente na minha infãncia , acho que é porque eu ia sempre com a minha prima ao salão ás sextas e a Clara frequentava aos sábados . Mas, a Clarinha continua viva em nossos corações . Quem tiver Facebook, pode me add , tá ? Beijos !

Neide Pessoa disse...

Oi,amiga fanzoca da Clara:
como add.você, que postou como anônima?
Nosso abraço.