Blog Clara Nunes: Belo samba vencedor do enredo "A tal Mineira" da escola que homenageará Clara Nunes em 2012!

10 outubro 2011

Belo samba vencedor do enredo "A tal Mineira" da escola que homenageará Clara Nunes em 2012!




A Paraíso do Tuiuti elegeu o samba dos compositores Jurandir, Anibal, Adauto Alves, Reza e Pelé como o hino oficial da escola para o próximo Carnaval. A escola vai homenagear Clara Nunes na avenida com o enredo :
"A Tal Mineira".
 Compositor(es): Adauto Alves, Anibal, Jurandir, Pelé e Reza


Hoje eu vi uma estrela.... No céu

Sorrindo pro morro do meu Tuiuti

É Clara guerreira, num gesto de amor

Ilumindo a Sapucaí!!!... Eu vi! Eu vi!



Oh! Quanta saudade
Da tal mineira ... Doce inspiração

Que felicidade!
Meu Tuiuti vai revivendo a emoção

Um ser de luz
A iluminar meu caminhar

Quem nos conduz
Nesta avenida é o sabiá

A natureza sorrindo
Fazendo a vida florescer

Eternizando a bela voz
Que não da mais pra esquecer
É agua no mar.... É maré cheia

Com a proteção de Oxalá , clareia

E lá no infinito seu canto ecoou

Morena mineira ... Mestiça raiz

Encontro das raças, rufar do tambor

Trazendo axé pra nos fazer feliz

Mais vem....
Vem de longe a batucada
Entre morros e vielas

Salve a deuza, salve o samba

Encantando a passarela

Seu canto
Traz a paz ao coração
É mais que uma prece,.. É devoção

E o povo vai fazer seu ritual

E na simplicidade
Acende a chama do meu carnaval

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguardamos por um bom desfile capaz de merecer ir para o Primeiro Grupo e disputar os melhores lugares já que a Portela só quer saber dela mesma!

Anônimo disse...

esse ano eu torço pela TUIUTI!
Clara merece!