Blog Clara Nunes: Boneca Clara Nunes-LP Nação

13 março 2010

Boneca Clara Nunes-LP Nação

Incrível trabalho do artista Marcus Baby!
É admirável a semelhança com Clara Nunes.
Visite sua página no link abaixo.
"Estava numa loja de artigos para presente quando me deparei com essa Barbie cujo o rosto me trouxe a lembrança da enigmática cantora Clara Nunes. Nem estava nos meus planos fazê-la agora mas ela literalmente “me chamou”... Comprei a boneca e iniciei minha pesquisa para ver em que visual customizaria a minha “Clara”! Após conversar com fãs, fuçar arquivos, mexer em fotos e videos, decidi de última hora que ela ficaria linda e serena se eu a recriasse tal qual o ensaio fotográfico do clipe “Nação”, com aquela coroa de flores na cabeça e juba avermelhada..."

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa sim,PARECE A CLARA!!!

Anônimo disse...

Maravilhosa!
sabe quanto custa?
Savio SP

LETÍCIA/RJ disse...

QUE LINDAA!!!
ONDE A GENTE ENCONTRA?
AMO CLARA NUNES!!!!!!!!!!!!

Neide Pessoa disse...

Amigos:
é mesmo um encanto ,lindas as Claras do Baby
http://bonecosdobaby.blogspot.com/
Além da Clara outros bonecos
de alguns e algumas intérpretes
braslileiros(as)expressivos,vale a pena ver.
Clara,sempre viva e presente.
Salve ela!

Unknown disse...

Quero uma!!! Quero uma!!!!
Estão à venda?

Unknown disse...

Como faço p adiquirir uma dessa?
Tenho i tersse. E linda. Sou fá da Clara nunes

Unknown disse...

Gostaria de comprar qual o valor e como faço para adquirir?????