Blog Clara Nunes: Em 2010

10 janeiro 2010

Em 2010

Depois de retratar as vidas de Cazuza, Mamonas Assassinas,Claudinho e Buchecha, Elis Regina e outros a Globo anuncia para 2010 a permanência do programa "Por toda minha Vida" em sua programação.Outros cinco programas vão ao ar em 2010.
Estão previstos programas em 2010 sobre a vida de Cartola, Cássia Eller, Clara Nunes e Adoniran Barbosa. Os retratados são escolhidos não só por suas contribuições musicais mas também por suas vidas extraordinárias. Leia a matéria da Revista da TV :

21 de janeiro de 2010 MÚSICA Na televisão No segundo semestre, deve ir ao ar na Globo o programa Por Toda a Minha Vida: Adoniran Barbosa, que mesclará ficção e imagens de arquivo para contra a trajetória do artista.Dirigido por Fabrício Mamberti, o especial já foi gravado e é protagonizado por Marcello Airoldi e Hugo Napoli. Os dois interpretam Adoniran: enquanto o primeiro dá vida ao sambista na juventude, o segundo é o artista já idoso.– Ao gravar o especial, as dificuldades financeiras na vida de Adoniran chamaram bastante a minha atenção. Além disso, descobri que a letra da música Tiro ao Álvaro chegou a ser censurada porque tinha palavras escritas de maneira errada – revela Airoldi, que está no ar como o Gustavo da novela Viver a Vida.Para o papel, o ator mergulhou em vídeos e reportagens sobre Adoniran.– Foi complicado, pois não há muito material sobre ele antes de se tornar famoso, isso aconteceu quando o músico já estava mais velho – diz.O Por Toda a Minha Vida já encenou as vidas de, entre outros, Elis Regina, Renato Russo, Tim Maia, Cazuza e Raul Seixas. A temporada 2010 do programa terá como destaques, além de Adoniran Barbosa, ídolos como Cartola, Cássia Eller e Clara Nunes.

Fonte: Jornal Zero Hora

21/01/2010

10 comentários:

Jeane "Jê" Martins disse...

Eu já sabia que a nossa Clarinha seria relembrada nesse programa esse ano através do Wikipédia e, pela notícia, dessa vez é pra valer. VIVA!!!!!!Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Suzzana Correia disse...

Tudo para essa artista é demorado demais.Já aguardamos esse por toda a vida há anos.Espero que agora tomem tenência e ponham no ar esse especial que deveria se tornar uma novela,como o seriado da grande Dalva.

joyce Pretah disse...

enfim teremos este programa em homenagem a clara guerreira....

que mais que uma cantora,é uma entidade......

joyce Pretah disse...

....na ocasião da morte de clara a rede globo fez o especial clara guerreira....

tu sabes se tem como vê-lo na íntegra??

bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arthur Mendonça disse...

Tomara que dessa vez seja pra valer mesmo!
Esperamos com ansiedade por essa homenagem a nossa saudosa Clara Nunes.
Parabéns pelo Blog.
É sensacional!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flowz - artesanal e sustentável disse...

olá, estou fazendo um projeto de moda com o tema clara nunes...
adoro ela por isso escolhi...estou tentando baixar alguns álbuns na integra e não tenho conseguido...sabe onde posso encontrar links pra baixar brasil mestiço, clara clarice clara, esperança,...etc???