Blog Clara Nunes: Em 2010

10 janeiro 2010

Em 2010

Depois de retratar as vidas de Cazuza, Mamonas Assassinas,Claudinho e Buchecha, Elis Regina e outros a Globo anuncia para 2010 a permanência do programa "Por toda minha Vida" em sua programação.Outros cinco programas vão ao ar em 2010.
Estão previstos programas em 2010 sobre a vida de Cartola, Cássia Eller, Clara Nunes e Adoniran Barbosa. Os retratados são escolhidos não só por suas contribuições musicais mas também por suas vidas extraordinárias. Leia a matéria da Revista da TV :

21 de janeiro de 2010 MÚSICA Na televisão No segundo semestre, deve ir ao ar na Globo o programa Por Toda a Minha Vida: Adoniran Barbosa, que mesclará ficção e imagens de arquivo para contra a trajetória do artista.Dirigido por Fabrício Mamberti, o especial já foi gravado e é protagonizado por Marcello Airoldi e Hugo Napoli. Os dois interpretam Adoniran: enquanto o primeiro dá vida ao sambista na juventude, o segundo é o artista já idoso.– Ao gravar o especial, as dificuldades financeiras na vida de Adoniran chamaram bastante a minha atenção. Além disso, descobri que a letra da música Tiro ao Álvaro chegou a ser censurada porque tinha palavras escritas de maneira errada – revela Airoldi, que está no ar como o Gustavo da novela Viver a Vida.Para o papel, o ator mergulhou em vídeos e reportagens sobre Adoniran.– Foi complicado, pois não há muito material sobre ele antes de se tornar famoso, isso aconteceu quando o músico já estava mais velho – diz.O Por Toda a Minha Vida já encenou as vidas de, entre outros, Elis Regina, Renato Russo, Tim Maia, Cazuza e Raul Seixas. A temporada 2010 do programa terá como destaques, além de Adoniran Barbosa, ídolos como Cartola, Cássia Eller e Clara Nunes.

Fonte: Jornal Zero Hora

21/01/2010

10 comentários:

Jeane "Jê" Martins disse...

Eu já sabia que a nossa Clarinha seria relembrada nesse programa esse ano através do Wikipédia e, pela notícia, dessa vez é pra valer. VIVA!!!!!!Beijos

Dri Viaro disse...

Bom dia, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Suzzana Correia disse...

Tudo para essa artista é demorado demais.Já aguardamos esse por toda a vida há anos.Espero que agora tomem tenência e ponham no ar esse especial que deveria se tornar uma novela,como o seriado da grande Dalva.

joyce domingos disse...

enfim teremos este programa em homenagem a clara guerreira....

que mais que uma cantora,é uma entidade......

joyce domingos disse...

....na ocasião da morte de clara a rede globo fez o especial clara guerreira....

tu sabes se tem como vê-lo na íntegra??

bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arthur Mendonça disse...

Tomara que dessa vez seja pra valer mesmo!
Esperamos com ansiedade por essa homenagem a nossa saudosa Clara Nunes.
Parabéns pelo Blog.
É sensacional!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
flowz disse...

olá, estou fazendo um projeto de moda com o tema clara nunes...
adoro ela por isso escolhi...estou tentando baixar alguns álbuns na integra e não tenho conseguido...sabe onde posso encontrar links pra baixar brasil mestiço, clara clarice clara, esperança,...etc???