Blog Clara Nunes

19 setembro 2007

A cantora e atriz Nalanda
Foto:
Claudio Marcio Lopes
"CLARA"
Peça Teatral
(Uma homenagem a Clara Nunes) – “Tenho meu espírito de guerreira porque estou sempre lutando, me aperfeiçoando”.
Mais de 20 anos já se foram e a imagem de Clara Nunes ainda presente na lembrança nacional.Este é um momento do espetáculo “CLARA” apresentado em São João del-Rei, por um grupo de artistas do Rio de Janeiro em uma tournée por Minas Gerais.
A foto acima é de São João Del Rei.
Torcemos prá que o espetáculo volte em cartaz breve!

2 comentários:

Eugenia disse...

Neide, que lindo está o blog! Aposto que nossa Sabiá está contente com este carinho todo.
Vou publicar na Agenda esta notícia maravilhosa.
Beijos, Eugênia (Agenda do Samba & Choro).

Anônimo disse...

Eugênia,
Márcio e eu estamos felizes com sua visita.
Uma alegria e uma honra,amiga.
Nossa Sabiá ,
que bodocada nehuma pode atigir
( você sabe, que horror o livro que saiu agora!!!)
cercada de carinho ,
seu, meu, nosso, dos fãs..
deve ,sim, estar bem contente.]
Um beijo.
Neide Pessoa.