Blog Clara Nunes: Festival já tem data

15 março 2012

Festival já tem data

A sétima versão do FESTIVAL DE CULTURA CLARA NUNES será de 5 a 19 de agosto de 2012, na cidade natal de Clara Caetanópolis-MG. Este ano, o evento se reveste de maior importância, em virtude das comemorações do septuagésimo aniversário de nascimento da Guerreira. Dia 11 (sábado), haverá a abertura oficial. Para dia 12 (domingo) está prevista a tão esperada inauguração do MEMORIAL CLARA NUNES. Grandes atrações estão em estudo. Aguardem!
Fonte: Prefeitura Caetanópolis




7 comentários:

Miriam Gandini disse...

Boa tarde, Voz de Ouro!
Que ótima notícia a inauguração do memorial e do festival em agosto, quando Clara completaria 70 anos! Com certeza será uma grande e inesquecível festa, digno da grande Guerreira! Parabéns!
Gostaria também de fazer um comentário sobre o designer do Blog: o antigo está de volta, mas o que estava anteriormente, com flores e mais cores tinha vida e luz, tudo a ver com Clara Nunes! Obrigada e parabéns pelo Blog!

Caio Fernando disse...

Neide e Márcio,
Ótima notícia. Espero este ano poder estar presente no Festival. Farfei de todo o possível. Parabéns pela sapiência de voltarem a usar o visual original do Blog. Sinceramente, as mudanças constantes estão tirando a originalidade deste espaço que já se tornou tradicional.

Abraços do amigo de sempre

Cristina Godoy disse...

Boa noite!
Embora não faça comentários constantes no Blog, visito com constância esse espaço e quero parabenizá-los pela dedicação e carinho com a Grande e Imortal Clara Nunes, a quem desde muito menina aprendi a amar e admirar! Feliz com o memorial a se inaugurar este ano, quando ela faria 70 anos! Maravilhoso!
Deixo também minha opinião quanto ao visual do Blog: Clara é luz, vida, alegria e o visual anterior estava com a vivacidade que era tão peculiar à Clara! O que é belo é sempre bem vindo sim! Inovar com bom gosto é mais ainda! Já imaginaram se Clara Nunes tivesse usado em toda a sua carreira os mesmos cenários e visual para cada um de seus maravilhosos shows?
Mais uma vez, parabéns aos criadores do Blog!

Elziani Paula disse...

Salve, Salve ...
Já não era sem tempo desse memorial existir, afinal Clara Nunes irá completar 29 anos de sua partida e é um absurdo que esse memorial só agora vá existir !!!!!!!!!!!
Agora vou expressar também minha opinião sobre o novo visual do Voz de Ouro, Clara Nunes pra mim, sempre foi e será alegria, energia e vontade viver. Portanto, o visual anterior combinava com ela, Clara era a única que podia usar uma coroa de flores na cabeça !!!! E por quê o Blog as tirou, tão lindas estavam aqui ???????!!!!!!!
Um abraço e parabéns pelo belo trabalho de informação sobre a nossa Guerreira.

Elziani Paula disse...

Eu só gostaria de saber, quando o Arco-Íris vai encontrar o Pote de Ouro ????!!!!! ...

" Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido
O que vale nessa vida é ser feliz ... "
( Xuxa / Arco-Íris )

Elziani Paula disse...

" Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca ... "

( Marisa Monte / Gentileza )


E eu pergunto: onde fica ou está a Gentileza !!!!!????? ...
Pois ... " Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca ... "

Anônimo disse...

A inauguração do Memorial será realizada no dia 11 de agosto, e não no dia 12 como aponta a fonte