Blog Clara Nunes: Vem aí o sexto ano de festival!

26 maio 2011

Vem aí o sexto ano de festival!


6º Festival Cultural Clara Nunes


Caetanópolis – MG


Projeto: Adriana Andrade
Secretaria da Cultura
Adminstração:
Romário Ferreira



A idéia



Trabalhar com cultura, sempre foi um desafio no Brasil. Mas, quando encontramos pessoas que falam a mesma língua, e que acreditam no sonho de que a cultura é a saída para todos, aí se obtém grandes resultados.
A idéia de um festival que reunisse várias vertentes de cultura era um sonho. E ao trabalhar na Secretaria Municipal de Cultura de Caetanópolis, vimos como é rica a nossa terra de tantos talentos, vindo então, a vontade de criar um evento que reunisse todos esses valores. Um evento que fosse gratuito para que todas as camadas pudessem ter acesso.

Nasceu assim, o Festival Cultural Clara Nunes. (Adriana Andrade)









6 comentários:

Jádison Coelho disse...

Clara é um anjo e vem sempre em meus sonhos, me alegra, me faz tranquilo.

Anônimo disse...

Maravilha!
Parabéns.
Vida loga ao festival!
Abração pernambucano (mais um desse que há muito é embalado nos braços do canto da Guerreira).

Dido Borges

Anônimo disse...

Meu nome é Leilane Assunção, falo doutorado na UFRN e o tema da minha tese é Clara Nunes, estou querendo ir a esse festival, aproveitar e fazer o reconhecimento de campo... so que nao encontrei na pagina do evento as datas relativas a esse ano, vcs dispoe de algum dado ou contato que possa me ajudar? outra coisa, vcs aqui tem imagens maravilhosas, eu poderia as usar? meu e-mail é le.assuncao.2007@hotmail.com ok? brigada e aguardo...

Gotas de Alento disse...

Boa tarde, eu gostaria de um email de contato de vocês, pois queria enviar um material artístico! O meu email é mirele_mi@live.com Aguardo contato...abraços!!

Aline Tavares disse...

Boa tarde, sou produtora cultural e trabalho da Fundação Municipal de Cultura de BH. Tenho um projeto cênico-musical de Tributo à Clara Nunes que gostaria de levar ao festival. No entanto não vejo nenhum contato de e-mail que eu possa mandá-lo. Vocês podem informar se existe um edital? Se há a possibilidade de mandar alguma coisa ou a grade está fechada? Por favor, retornem-me com essas informações no bravoproducao@yahoo.com.br

Maíra Dayer disse...

Olá parabéns pela iniciativa, morei em Paraopeba entre 1997 e 2001 e pouco se falava sobre ela.
O festival além de homenagear e divulgar a voz maravilhosa de Clara Numes ainda abre um espaço artistico tanto aos artistas como para o ppúblico.
Gostaria se possível, de receber a programação por email: maidayer@yahoo.com (sem br)

Muito obrigada