Alessandra: compreendemos seu desabafo ,sua opinião. Vejamos,amiga visitante: O Blog [oficial] é feito por uma amiga gratíssima à Clara e por um sobrinho dela. Compreendemos os fãs e esperamos que nos compreendam. Também temos coração,e quanto... mas aqui prevalece a razão Quase metade da obra de Clara foi com composições e direção de Paulo César Pinheiro. Não podemos nos deixar envolver emocionalmente aqui. Na entrevista dele,cita Clara como uma de suas grandes intérpretes e,perguntado,disse que foi casado com ela por 08 anos. A entrevista é sobre o lançamento de uma biografia dele. Querendo ou não,gostando ou não,ele faz parte da biografia de Clara. Se Clara faz ou não parte da biografia dele..ainda não li o livro... Vou ler,em especial pela regionalidade de suas composições e sobre isso,Clara foi bem objetiva em seu dizer sobre esta característica de uma obra da qual ela participou. Não insistimos ,amiga em colocar ninguém preso à memória de Clara. Apenas,aqui, somos imparciais,sim? A você que nos visita,muito obrigada.Continue visitando . Opiniões dadas com franqueza,mas de forma educada como você o faz, merecem nossa compreensão somos gratos,Márcio e eu. Aos demais fãs que não gostaram da postagem,continuem visitando, amanhã é sempre outro dia. E... "NESTA VIDA TUDO PASSA"......... Aguardem novas postagens,sim? Nosso abraço.
Em tempo: Alessandra,ficaremos agradecidos se você puder se identificar, sempre bom podermos dialogar também diretamente com as pessoas que postam sua opinião aqui no Blog. É enriquecedor para nós. Caso sim, já sabe meu e-mail: neide_pessoa@terra.com.br Obrigada.
Paulo César Pinheiro é um dos poetas e compositores mais brilhantes de nossa música. O grande amor de Clara Nunes que interpretou suas canções imortais como Portela na Avenida e tantas outras que denotam grandeza de alma e sentimento! A vida continua... E os melhores se perpetuam! PARABÉNS, PAULO CÉSAR!
Não entendo qual a birra da colega em relação ao Paulo C. Pinheiro... Será que ela pensa que ele deveria ter ficado de luto a vida inteira por causa da grande Clara? Provavelmente, se este for o motivo, ela mesma acho que não gostaria de vê-lo infeliz. A vida deve seguir seu curso, as pessoas tem de procurar sua felicidade. Obviamente, que ele sabe da importância de Clara Nunes em vida/carreira, mas hoje o cara tem família, sabe se lá o porque dele não falar muito sobre ela... será que tem medo de magoar outras pessoas? ou até mesmo a si próprio. Vai saber... Procure as revistas da época da morte da Clara e vc com certeza irá ver fotos de um Paulo César completamente arrasado. Volta por cima pra todos. Sempre. Abraços fraternos. André
valeu,André! se só esqueceu que ele,conforme o livro da Utopia do Vagner, gamou pela Luciana com pouco tempo de morte da nossa guerreira(6 meses).é pouco para quem tem sentimento a vera,não acha?
Olá Marcelo. Interessante... ainda não li o livro, portanto não sabia do ocorrido. De qualquer forma serei cauteloso antes de qualquer julgamento. Grd abraço. André
9 comentários:
Adoramos esse Blog da nossa Guerreira!Parabéns sempre,mas, não é justo que ainda insistam em colocar esse cidadão preso à memória dela!
Alessandra:
compreendemos seu desabafo ,sua opinião.
Vejamos,amiga visitante:
O Blog [oficial] é feito por uma amiga gratíssima à Clara e por um sobrinho dela.
Compreendemos os fãs e esperamos que nos compreendam.
Também temos coração,e quanto... mas aqui prevalece a razão
Quase metade da obra de Clara foi com composições e direção de Paulo César Pinheiro.
Não podemos nos deixar envolver emocionalmente aqui.
Na entrevista dele,cita Clara como uma de suas grandes intérpretes e,perguntado,disse que foi casado com ela por 08 anos.
A entrevista é sobre o lançamento de uma biografia dele.
Querendo ou não,gostando ou não,ele faz parte da biografia de Clara.
Se Clara faz ou não parte da biografia dele..ainda não li o livro...
Vou ler,em especial pela regionalidade de suas composições e sobre isso,Clara foi bem objetiva em seu dizer sobre esta característica de uma obra da qual ela participou.
Não insistimos ,amiga em colocar
ninguém preso à memória de Clara.
Apenas,aqui, somos imparciais,sim?
A você que nos visita,muito obrigada.Continue visitando .
Opiniões dadas com franqueza,mas de forma educada como você o faz,
merecem nossa compreensão somos gratos,Márcio e eu.
Aos demais fãs que não gostaram da postagem,continuem visitando,
amanhã é sempre outro dia.
E...
"NESTA VIDA TUDO PASSA".........
Aguardem novas postagens,sim?
Nosso abraço.
Em tempo:
Alessandra,ficaremos agradecidos
se você puder se identificar,
sempre bom podermos dialogar também diretamente
com as pessoas que postam sua opinião aqui no Blog.
É enriquecedor para nós.
Caso sim, já sabe meu e-mail:
neide_pessoa@terra.com.br
Obrigada.
Alessandra,tõ contigo e não abro!!!
Paulo César Pinheiro é um dos poetas e compositores mais brilhantes de nossa música.
O grande amor de Clara Nunes que interpretou suas canções imortais como Portela na Avenida e tantas outras que denotam grandeza de alma e sentimento!
A vida continua...
E os melhores se perpetuam!
PARABÉNS, PAULO CÉSAR!
Não entendo qual a birra da colega em relação ao Paulo C. Pinheiro...
Será que ela pensa que ele deveria ter ficado de luto a vida inteira por causa da grande Clara?
Provavelmente, se este for o motivo, ela mesma acho que não gostaria de vê-lo infeliz.
A vida deve seguir seu curso, as pessoas tem de procurar sua felicidade.
Obviamente, que ele sabe da importância de Clara Nunes em vida/carreira, mas hoje o cara tem família, sabe se lá o porque dele não falar muito sobre ela... será que tem medo de magoar outras pessoas? ou até mesmo a si próprio.
Vai saber...
Procure as revistas da época da morte da Clara e vc com certeza irá ver fotos de um Paulo César completamente arrasado.
Volta por cima pra todos. Sempre.
Abraços fraternos.
André
valeu,André!
se só esqueceu que ele,conforme o livro da Utopia do Vagner,
gamou pela Luciana com pouco tempo de morte da nossa guerreira(6 meses).é pouco para quem tem sentimento a vera,não acha?
Olá Marcelo.
Interessante... ainda não li o livro, portanto não sabia do ocorrido.
De qualquer forma serei cauteloso antes de qualquer julgamento.
Grd abraço.
André
Postar um comentário