Blog Clara Nunes: Musical : Sambra !

27 março 2015

Musical : Sambra !

                                                                                                                                                                     

Clara Nunes é presença no musical .

Diogo Nogueira estreia como ator em SamBra

O musical chega a São Paulo nesta quinta-feira (26)

Diogo Nogueira estreia como ator em SamBra - Divulgação/Rogerio Grassia/Stage Photo Press/CDC
Publicidade

Após a temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o musical SamBra chega a São Paulo.
Com a estreia de Diogo Nogueira como ator, o espetáculo ficará em cartaz por pouquíssimo tempo na Terra da Garoa, estreia nesta quinta-feira (26) e dura comente até domingo (29).
O projeto multiplataforma da Musickeria Corp e da Aventura Entretenimento dá inicio às comemorações do centenário dosamba.
Quem assistiu ao programa Encontro com Fátima Bernardes durante a última segunda-feira (23) pode ter um gostinho do que esperar do musical, já que Diogo e o elenco deram algumas demonstrações e encantaram o público.

São 70 canções cantadas e interpretadas por um elenco capitaneado pelo jovem Nogueira – filho do sambista João Nogueira, morto em 2000 – e outras 25 que aparecem inspirando diálogos e tecendo a trajetória do ritmo desde seu nascimento até o presente. Donga, autor de Pelo telefone, considerado o primeiro samba gravado, abre no palco um desfile de personagens canônicos como Pixinguinha, Silas de Oliveira, Mano Décio da Viola, João da Baiana, Sinhô, Ismael, Tia Ciata, Francisco Alves, Carmen Miranda, Grande Otelo, Cartola, João Nogueira, Clara Nunes, Paulo Cesar Pinheiro, Noel Rosa, Chico Buarque, Billy Blanco, Martinho da Vila, o Cacique de Ramos, Jorge Aragão, Silas de Oliveira, Beth Carvalho, Paulinho  da Viola e outros mais.






Nenhum comentário: