Após homenagem a Clara Nunes, Victor Dzenk doa vestido a museu de MG
O modelo cedido por Dzenk é feito de seda, chiffon e fios de lurex. A estampa faz alusão à música Sabiá, de Clara Nunes, interpretada por Aline durante o desfile do estilista.Victor Dzenk doou o vestido que a cantora Aline Calixto usou durante seu desfile, na última terça-feira (09) durante o Minas Trend, ao Museu Têxtil Décio Magalhães Mascarenhas. Em sua apresentação, o estilista prestou homenagem à cantora Clara Nunes, que trabalhou na empresa de 1956 a 1958.
Natureza e moda em comunhão na apresentação do estilista mineiro Victor Dzenk, que abriu, nesta terça-feira (9), na Praça das Águas, no Parque das Mangabeiras, o segundo dia de Minas Trend Preview, edição verão 2014. Com cenário idílico da Serra do Curral ao fundo, Aline Calixto, cantora e amiga do estilista, entoou ao vivo e em cores "Um ser de luz", de João Nogueira, e imprimiu nova roupagem a "Conto de Areia", música cantada por Clara Nunes, fonte de inspiração de Dzenk.
Dessa vez, o clima de romantismo arrefeceu a exuberante estamparia digital, traço marcante do trabalho do estilista, por conta da escolha da cartela pontuada por lima da terra,azul oceano, rosa flamboyan, cenoura e cáqui. Além disso, a aplicação de tule, elemento revelador de sensualidade, reforçou a ideia de fantasia uma vez que recortes estampados davam a impressão de ficar soltos sobre o corpo das modelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário