Como o Blog Clara Voz de Ouro já havia noticiado em primeira mão, o documentário "Clara Estrela" que encontra-se na fase de captação de recursos já possuiu alguns depoimentos gravados para o projeto de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir, produtores do filme que será lançado nas salas de cinema em todo o Brasil, conforme já noticiado na net.Nana Caymmi, Marisa Monte, Chico Buarque, familiares de Clara, são alguns nomes que participarão do documentário. Abaixo assista a demonstração de alguns trabalhos da produtora.
Susanna Lira: É diretora e sócia da Modo Operante Produções.Formada em jornalismo e publicidade. Trabalha há 12 anos no mercado audiovisual. Entre seus trabalhos mais importantes estão: Programa Stargame (Multishow); série Mãe & Cia (GNT); Série Livros animados (FUTURA); Programa Especial (TVE); Especial Semana da Criança (TV Cultura); Espaço Aberto Literatura, Espaço Aberto Ciência e Tecnologia , Almanaque e Arquivo N (Globonews); videoclipe “velocidade” (MTV) e os documentários “Câmera, Close!” (GNT) e "Em Direção à Ithaka". Atualmente dirige os documentários: “Nada Sobre Meu Pai” e “Clara Estrela”.
Rodrigo Alzuguir: É músico, pesquisador e produtor cultural. lecionou piano e harmonia no Centro Musical Antônio Adolfo. Fez temporada no Centro Cultural Carioca com o show "Rio enredo do meu samba", em que dividiu vocais, roteiro e pesquisa musical com Gustavo Gasparani. Realizou pesquisa para o livro "Rainha Quelé - Clementina de Jesus", organizado pelo jornalista Heron Coelho. Colaborou com artigos para a Revista Música Brasileira.Na área audiovisual teve seu projeto "Jequitibás do samba" aprovado pela Rioarte. Atualmente escreve uma biografia do compositor Wilson Batista, e é co-diretor do documentário "Clara Estrela".
Excelente o blog. Assim como é excelente a obra da cantora Clara Nunes. Já era tempo de um site prestar todas as (merecidas) homenagens que a Guerreira merece. Abraços.
Um comentário:
Excelente o blog. Assim como é excelente a obra da cantora Clara Nunes.
Já era tempo de um site prestar todas as (merecidas) homenagens que a Guerreira merece.
Abraços.
Postar um comentário