Blog Clara Nunes: Continua o festival

10 agosto 2010

Continua o festival

Festival Clara Nunes
Continua o 5º Festival Clara Nunes na cidade de Caetanópolis, 90 km de Belo Horizonte, terra natal da cantora.Os shows começam as 20:00 hs sempre na Praça da Matriz com entrada franca. No próximo fim de semana,sábado 14, será palco do show da Velha Guarda da Portela, escola do coração de Clara; do grupo Choro de Minas, de Yeda Maranhão, cantora maranhense , e uma homenagem especial: o mineiro Márcio Guima, sobrinho da sambista.Ele revive os sucessos de sua tia em sua cidade natal. Atualmente, Guima luta para a preservação da memória de Clara tocando seus sucessos em Belo Horizonte e por outras cidades mineiras.
No domingo show de encerramento com Renato Teixeira e banda.Considerada uma das maiores intérpretes de samba do país, Clara Francisca Gonçalves Pinheiro, conhecida como Clara Nunes faria 68 anos em 12 de agosto de 2010.
Pelo quinto ano seguido a secretária Municipal de Cultura Adriana Ribeiro e o Prefeito Romário Vicente convidam a todos para o evento que celebra o aniversário de Clara, no dia 12 de agosto.O Festival Cultural Clara Nunes é uma grande festa com o objetivo de fomentar a cultura local e cidades circunvizinhas, discutindo a obra , o mito Clara Nunes.
Contatos:
(31) 3714-7430
Nome do Evento: Festival Clara Nunes
Onde: Caetanopolis
Hora Inicial:20:00
Entrada:Entrada Franca
Categoria:Show
Portal UAI:

Nenhum comentário: