Blog Clara Nunes: No mês da mulher...!

15 março 2007

No mês da mulher...!

Foto cortesia: Araceli
São Paulo
Declaração :
"- Desde os 13 anos sou independente financeiramente. De pai, mãe, irmão.
Batalho pelas minhas coisas. Não tenho medo de nada. Sou filha de Amélia,neta de Emília, duas mulheres de verdade. Eu sou mulher. Eu sou tudo muito.
Adoro me ver com roupas bonitas, me cobrir de ouros. Isso é coisa de mulher.
Mulher tem que ser assim. Sou feminista apenas pela emancipação da mulher. Mas pelo amor de Deus, a feminilidade vamos manter. A gente tem que caminhar junto com o homem. Ser companheira. Ser igual. Enquanto depender financeiramente do homem, enquanto pedir dinheiro para alguma coisa
não vai conseguir nada."
Contatos:

Um comentário:

Xiru k disse...

Olá, eu som feminista tambem, e tambem sommulherm mais nom adoro me ver cuberta de ouro, na feminidade como em todas as cousas da vida, ha diversidade,nom ha um molde, vc acha gostosa a sua forma de se sentir feminina,mais eu acho a minha, e cada mulher debe adorar a sua, pois somos todas distintas,mais nom desiguais.

Um forte beijo, para uma forte mulher...