Blog Clara Nunes: Clara Nunes em gravação inédita

30 outubro 2006

Clara Nunes em gravação inédita

Mauro Duarte, Clara Nunes e Maurício Tapajós Quem me dera (Maurício Tapajós - Hermínio Bello de Cravalho) Ouça no Média Player: http://h1.ripway.com/marciobh/Quemmedera.wma "Gravação original de Clara Nunes em fita de rolo pertencente ao acervo de Hermínio bello de Cravalho" Ai quem me dera Não ser quem eu sou E voltar novamente a ser quem era Voltava ao subúrbio da minha infância Coreto, pandorga, pião de madeira, Não há quem sufoque a doce lembrança De Dona Cristina descendo a ladeira A amarelinha traçada na rua Cinema a cem réis só na domingueira E a vida espiando, cismando, guardando, E o tempo aumentando, me dando canseira E o tempo aumentando me dificultou, torceu meu destino de toda maneira sei lá prá onde vim, sei lá prá onde vou tenho de morrer uma vida inteira E nem apetece viver mal assim, pois mal se acorda tem uma barreira E a gente calando, medrando na vida Guardando o pião e largando a fieira Do CD Sobras Repletas Maurício Tapajós CD : Sobras Repletas FICHA TÉCNICA: informações sobre o CD • PARA OUVIR • PARA COMPRAR • VIDEOS DAS GRAVAÇÕES: a maioria das gravações do CD foram filmadas por Marcio Tapajós. Abaixo alguns trechos deste material poderão ser assistidos. Chico Buarque - Sábado a Noite Fabiana Cozza : Vou Deixar pra Amanhã ZéLuiz Mazziotti: Neide MPB4: Calça de Veludo Joyce: Vida Jogada Fora Guinga: Que Nem Manequim

AS SOBRAS REPLETAS DE MAURÍCIO TAPAJÓS Desde 2005, Hermínio Bello de Carvalho e Márcio e Lúcio Tapajós, filhos de Maurício, se empenham em resgatar, organizar e registrar a obra do compositor de “Tô Voltando” (com Paulo César Pinheiro), “Mudando de Conversa” (com Hermínio Bello de Carvalho), “Pesadelo” (com P. C. Pinheiro), morto em 1995, para disponibilizá-la ao público. .

A música "Quem me Dera” (Maurício e Hermínio), voz: Clara Nunes (gravação original em fita de rolo do acervo de HBC), gravação inédita na voz de Clara faz parte do repertório do cd. Maiores informações:

http://www.mauriciotapajos.com.br/sobras_repletas%20CD.html

Blog Clara Voz de Ouro

Contatos:

marcioguima@pib.com.br

neide_pessoa@terra.com.br

Deixe um comentário:

5 comentários:

Anônimo disse...

Neide, apenas hoje pude ler seu e-mail, fiquei super feliz de poder manter contato contigo novamente, já te adicionei no MSN. E tudo isso acontece no dia que eu ouço essa jóia que é a gravação inédita de Clara, muita felicidade junta.
Um beijo, com carinho
Lúcio

Anônimo disse...

parabéns Neide,Marcio.
o blog está lindo.
fiquei extasiado ao ouvir
a inédita de CLARA.
LINDA!
Juvenal

Anônimo disse...

Amigos:
aqui, compartilhando nossa alegria com
os visitantes e com os participantes do
Grupo ClaraNunesdoBrasil.
Obrigada, Juvenal!
Uma alegria especial a retomada de contato com o amigo Lucio,a quem retribuo o beijo e o carinho.
Marcio, querido;nosso blog da Clara
esta lindo assim, graças a voce!
Salve o samba,salve ela!
Salve nossa Estrela-Guia!
Neide

sandra disse...

OLÁ, NEIDE.LI,FAZ UMA SEMANA, QUE VOCE PROJETAVA UM LIVRO SOBRE CLARA,A PEDIDO DA FAMÍLIA DELA.O QUE ACONTECEU?VOCE CONSEGUIU?O LIVRO QUE FOI RECENTEMENTE PUBLICADO É "GUERREIRA DA UTOPIA" DE VAGNER FERNANDES.QUANTO A ESTE SITE, ME DELICIO E MATO SAUDADES DE CLARA,MUITAS VEZES E SEMPRE.PARABÉNS POR RESGATAR A MEMÓRIA DA NOSSA GUERREIRA,QUE É IMORTAL.
AMO CLARA NUNES PARA SEMPRE!

Neide Pessoa disse...

Sandra:
Obrigada pela visita.
Gostaria de conversar com você um pouco mais,envie um email,combinado?
Quanto ao blog,ficamos felizes
quando as pessoas se manifestam,é um belo incentivo.
Márcio e eu o fazemos com gosto.
Uma homenagem que fazemos a nossa querida Clara,também em nome dos seus fiéis fãs.
O livro,parei com o projeto,por motivos alheios a minha vontade.
Conto sempre com a autorização e o apoio da família da Clara.
O projeto foi reformulado
e aos pouco estamos adiantando o trabalho
Depois,é partir para patrocínio,apoio e incentivos.
Em nosso Brasil brasileiro,
só mesmo com muita consciência
da importância do que estamos fazendo,damos conta de continuar.
Nosso abraço.
Neide