A EMI Music prepara para 2012 uma série de lançamentos comemorativos dos 70 anos de nascimento de Clara Nunes (1942 - 1983). Entre eles, há dois inéditos registros ao vivo de shows feitos pela artista - vista em foto de Wilton Montenegro - nos anos 70. Os registros foram descobertos pelo jornalista Vagner Fernandes, autor da ótima biografia Clara Nunes - Guerreira da Utopia (2007). Não há, por ora, mais detalhes sobre estes registros de shows.
6 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário Alexandre Siqueira disse...
Meu Deus, eu adoro Clara Nunes! E pensar que ela iria fazer 70 anos dá até um nó na cabeça da gente! Imaginem a figura de Clara Nunes com 70 anos de idade e cantando como o sabiá de sempre... Ai, que Saudade!!!
8 de novembro
Zé Henrique disse...
A Clara nunca gravou uma música sequer por gravar, todas pareciam ser escolhidas a dedo.
Não tinha música meia boca nos dicos dela.
Muito respeito.
8 de novembro de 2011 00:41
Marcelo Barbosa disse...
Apesar de eu ser súdito direto da Rainha Beth festejo e louvo essa iniciativa de um dvd com show's de Clara. Cresci ouvindo Clara Nunes também e se dúvida nenhuma está no patamar das grandes cantoras desse país.
Na fila para comprá-lo. Abs
8 de novembro
Denilson Santos disse...
Essa é uma notícia espetacular. Que eu saiba, só saiu aqui no blog do Mauro. Valeu.abração,
Denilson
8 de novembro
lurian disse...
Salve, Salve a Guerreira!
Saravá!!!
8 de novembro
Renato Vieira disse...
Clara nunca gravou um disco ao vivo (com exceção do póstumo Poeta Moça e Violão, que é coletivo), talvez o ideal fosse lançar a gravação de um show, pra gente ouvir como era a mineira em cena. Se for pra ficar ouvindo bolero inédito, eu passo.
http://blognotasmusicais.blogspot.com/